FANDOM

Bem-vindo ao Sneaky Bastards' Guide to the Camarilla.
Temos atualmente mais de 26 artigos, e você pode ajudar

Sobre este Projeto | Artigos recentes | Categorias | Tutorial do Wikia | Páginas de Ajuda

Sneaky Bastards' Guide to the Camarilla

Este site se destina à escrita, discussão e divulgação de técnicas, dicas e truques para jogadores de Vampire: the Masquerade, experientes ou não. A ênfase será dada para as regras de Live Action Roleplay (LARP), conforme descritas no Laws of the Night(Revised) e adaptadas pelo projeto OWBN.

Por conformidade com as regras de copyright da White Wolf, este site não reproduz de forma integral as regras ou outro conteúdo dos livros daquela Editora. Em alguns casos, para efeito de discussão, serão reproduzidos alguns trechos dessas regras - essa prática não tem a intenção de infrigir os direitos autorais envolvidos. (Copyright White Wolf Publishing, Inc.)

Introdução

Camarilla

  • Tradições - Discussão sobre as tradições, e como quebrá-las com estilo.
  • Conclaves - Resoluções Proferidas em Conclaves - e como evitar problemas por causa delas.
  • Éditos e Pronunciamentos de Justicares - Discussão de como essas regras afetam o funcionamento do jogo no OWBN
  • Elysium - O que é quebra de Elysium, o que não é, e quais são as áreas cinzentas. O que fazer quando você é o Guardião de Elysium, ou quando você pretende tomar seu lugar.

Estrutura de Poder

  • Principado - O que fazer quando você é o Príncipe, ou quando você pretende tomar seu lugar.
  • Senescalia - O que fazer quando você é o Senescal, ou quando você pretende tomar seu lugar.
  • Primogenia - O que fazer quando você é um Primogênito ou um Chicote, ou quando você pretende se tornar um.
  • Harpiato - O que fazer quando você é o Líder de Harpias ou uma Harpia, ou quando você pretende se tornar um.
  • Xerifado - O que fazer quando você é o Xerife ou um Tenente, ou quando você pretende se tornar um.

Política

Influência, Contatos, Recursos e adjacências

Combate

Colaboradores do Camarilla Guide for Sneaky Bastards

Veja nosso Portal Comunitário

Dica Sneaky Bastard: Simplemente não garantimos nada que esteja escrito nessa Wiki. Mas, caso venhas a ser bem sucedido, considere que lhe cobraremos o favor.