FANDOM

  • Dica Sneaky Bastard: Corra. Muito. Derrube alguem no caminho para que seja pego antes de você. Jogue um osso.
  • Nota Sneaky Bastard: Encontros com Lupinos costumam fazer com que o vampíro em questão reencontre sua fé (pois vai estar rezando para todos os deuses para poder sobreviver).

Vamos lá, chega de dicas e vamos tentar dar alguma possibilidade de vampiros terem chance.

  1. Antes de mais nada, veja se o cachorro em questão está em uma matilha. Caso positivo, junte um grupo de guerreiros experientes (nao só personagens feitos para briga, mas jogadores que saibam bem como brigar com as regras de MET). Realmente 1:1 não é uma proporção interessante, pois os lupinos tem gifts e estratégias prontas para combates em grupo. Tente uma proporcao de 3 vampiros por lupino no mínimo.
  2. Leve carniçais.... o maior numero possivel deles, pois eles servem para a batalha e como saco de sangue para durante ela.
  3. Prata. Bem, prata não é assim algo tão fácil de conseguir. Temos que lembrar que no WOD a pra ta é mais rara que no mundo real, portanto não abuse das ideias com prata. Nitrato de prata é uma composição legal para armas. Raspas de prata podem ser usados para jogar no ambiente: Endurecem a pelicula, retiram gnose do lobinho, deixam ele doido e não é tão dificil de conseguir... qualquer loja de artigos de prata você compra muitas correntes, pingentes, cordões, brincos, pulseiras, porta-retratos, faqueiros, panelas, molduras, objetos de decoração, enfim varias coisas trituráveis em um curto espaço de tempo. Invadir a casa de um mortal ricaço também é uma mão na roda.
  4. Ja falei pra levar carniçais? então leve mais. NÃO LEVE MORTAIS ele não fazem teste para delírio e só irão atrapalhar a cena e dificultar para os narradores.
  5. Use a lua a seu favor, ataque na lua cheia e COBRE DE SEU NARRADOR os testes para Fox Frenzy. Se você ler com calma os livros de lobsomem, verá que o Wild Frenzy (Aquele em que o Garou sai liquidificando o que ele vê pela frente) são os mais incomuns dos frenzies. Ver parte do grupo sair correndo ajuda pacas, pois deixa os demais sem apoio.
  6. Durante o Frenzy os cachorrões não são sucetiveis à poderes mentais, então nem use: Presença, Dominação, Ofuscação, Quimerismo(se você tiver isso, tenho medo) e Demência.
  7. Não sonhe em enfrentar esses bichos sem um Perito em Animalismo contigo. Seja Gangrel, seja Nosferatu incitar a besta também é sempre uma boa ideia pra usar com esses bichos.
  8. Fique de olho nos seus "companheiros" de batalha. Assim que o primeiro terço dos seus tiver caído, fuja. porque a maioria vai comecar a fugir quando mais da metade tiver caido, então você tem alvos correndo atrás de você.

Essa é uma luta para covardes. Pois, se bem narrado, os corajosos morrem.