FANDOM

Laço de Sangue (Blood Bond): A troca de sangue entre dois vampiros. O vampiro que cede o sangue é chamado de Regente, e o que o recebe de Vassalo. Cada vez que o Vassalo receber sangue do Regente, vai ficar mais submisso e mais dependente dele. Este laço só pode ser enfraquecido por um ódio muito forte, ou se o Regente deixar de dar sangue ao Vassalo. Quando se quebra um laço feito contra a vontade, o Vassalo passa a odiar tanto o Regente que este se torna no seu pior inimigo. Quando a troca de sangue é mútua, ou seja, um bebe do sangue do outro, estabelece-se um vínculo, onde um passa a adorar o outro, e eles criam uma espécie de elo empático.

É uma das maiores babaquices que se pode fazer a outro vampíro, e, por extensão, a outro jogador. No que tange ao Regente, boa parte do livre arbítrio do Vassalo é cerceado, e substituído por um amor totalmente artificial. Deve ser usado com cuidado, portanto, já que, apesar de apaixonado, o Vassalo pode se tornar um vampiro muito infeliz se souber que está laçado contra sua vontade.

  • Dica Sneaky Bastard: Em teoria, o laço de sangue é uma prerrogativa do Príncipe, e pode ser usado como punição. Mas como muitas outras coisas, o que o Príncipe não sabe não o machuca.